CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presentinho de Páscoa - Latinha Charmosa

Bom Dia Meninas...

Como passaram de feriadinho??? Aproveitaram para descansar um pouco????

Essa semana que passou, trabalhei bastante, fazendo presentinho para dar na Páscoa para pessoas especiais em minha vida e da minha família!!

Hoje vou mostrar para vocês uma cestinha que fiz para a Professora do meu filho mais novo. A Profª Manu além de ser uma excelente professora é uma pessoa muito querida, que claro já nos tornamos amigas!!


Gente gostei tanto do resultado desta latinha que até fiz uma mega produção para as fotinhos...kkk


Esse detalhe da parte de traz da latinha ficou muito charmosa...


Aqui uma fotinho bem de perto para vocês notarem todos os detalhes...

A Profª Manu já recebeu sua cestinha, recheada de chocolates, e até me ligou para agradecer, disse que amou meu trabalho (hihihihi), fiquei tão feliz!!

Boa Semana Para Todos !!!

2 comentários:

Chris Macedo

uau.....que lata mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ficou tão delicadinha.....
AMODOREIIIIIII
Parabéns amiga!
lindo como sempre!
BJINHOS

Luciana

Que lindaaaa! Ah, não tem como não amar, quem dera eu ganhar uma dessas!
Sortuda ela!
Obrigada pelas felicitações lá no Blog, viu!!
Beijos

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos