CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Álbum de Mensagens Maternidade

Olá Meninas...

Hoje venho mostrar para vocês o álbum de mensagens que fiz para meu sobrinho lindo que nasceu sábado passado (24/03)...
O álbum foi todo confeccionado de acordo com as cores do quarto do bebê!



Tentei deixar a capa com um "ar" bem aconchegante, para passar a sensação de soninho....ZzzZZzzzZZ


Metragem do álbum: 22 X 22cm










Algumas páginas foram colocadas moldurinhas para a mamãe colar as fotinhos dos primeiros dia de vida do Francisco e outras com espaço para as pessoas deixarem seus recadinhos!!

Ahhhh!!! Quero deixar bem claro que eu queria mostrar para vocês por primeiro o Porta Maternidade que fiz  também, mas a curiosidade da minha querida amiga Chris Macedo era tanta que ela me pediu para começar pelo álbum...kkk...aqui está amiga!!!

E ai gostaram???
Beijos para todas =)

1 comentários:

Chris Macedo

Amiga......ficou lindo demais........
já tô me inspirando pra um álbum de bb que tenho que fazer!!!
obrigada por postar esse primeiro!!!!! kkkkk
bjo

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos