CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cadernetas


Meninas estou apaixonada e viciada por essas cadernetas, já fiz vários modelinhos e não me canso delas!! Nestas coloquei por dentro folhas pautadas!!!
E como a primavera tá chegando é o Desafio de Setembro by Fabrise http://scrapmaniacas.blogspot.com/2011/09/desafio-de-setembro-by-fabrise.html é inspirado nesta data tão florida, cloquei estas duas cadernetas para participar do desafio no Scrap Maníacas !!!
Espero que todas gostem e participe também!!!
Beijinhos

4 comentários:

El Bernardes

Lindas suas cadernetas!! Amei!
Bjknha

Chris Macedo

Nossa Sa....
ficaram lindinha....
mas a azul.....arrasou!!!!
bjinhos

Marcia Kamano

Alegres e lindas as duas cadernetas!!!
Adorei a harmonia dos elementos e das cores!
beijos carinhosos

marcela

olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 estou para conhecer e seguir os blog cadastrados já estou te seguindo eu adorei seu blog seus trabalhos são lindos parabens gostaria de te convidar para conhecer meu blog tambem bjs estarei sempre por aqui e parabens ela lindaaaa http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos