CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Álbinho de Bailarina

Fiz este álbum pequenino (15 X 10) para minha sobrinha dar de presente para uma coleguinha sua do ballet...

e para mim como a embalagem é o carro chefe de qualquer presente ou encomenda, decorei essa caixinha branca (papelão) com os mesmos motivos da capa do álbum...

para finalizar decorei a primeira página do álbinho, para que a pequena bailarina possa colar uma fotinho sua!!
Meninas espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos  

5 comentários:

Chris Macedo

Ficou lindo!!!! P A R A B É N S S S

Lü Sielskis

Que belo!!Amei conhecer seu cantinho...

Beijão amora*

Zilda Santiago

Bonito trabalho!
Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
http://zildasantiago.blogspot.com – 493

Ana , Lu e Vina

Amei querida!
Muito capricho. Sou amiga blogueira número 717. Venha fazer uma visitinha em meu blog. Já sou sua seguidora. Beijinhos.

Salete

Olá Sabrina... sou blogueira unida 792 e amei seu trabalho. Muito lindo... tudo o que eu gosto!!!Bjinhossss...

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos