CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Álbinho de Bailarina

Fiz este álbum pequenino (15 X 10) para minha sobrinha dar de presente para uma coleguinha sua do ballet...

e para mim como a embalagem é o carro chefe de qualquer presente ou encomenda, decorei essa caixinha branca (papelão) com os mesmos motivos da capa do álbum...

para finalizar decorei a primeira página do álbinho, para que a pequena bailarina possa colar uma fotinho sua!!
Meninas espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos  

6 comentários:

Chris Macedo

Ficou lindo!!!! P A R A B É N S S S

Lü Sielskis

Que belo!!Amei conhecer seu cantinho...

Beijão amora*

Zilda Santiago

Bonito trabalho!
Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
http://zildasantiago.blogspot.com – 493

Ana Lucia

Amei querida!
Muito capricho. Sou amiga blogueira número 717. Venha fazer uma visitinha em meu blog. Já sou sua seguidora. Beijinhos.

Salete

Olá Sabrina... sou blogueira unida 792 e amei seu trabalho. Muito lindo... tudo o que eu gosto!!!Bjinhossss...

blog da sonha gleide

Olá ,flor faço parte das blogueiras unidas e estou passando para conhecer os blogs cadastrados,meu nº é 42,gostei muito do seu blog,já estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho,se gostar então siga vc será super bem vinda,bjushttp://blogdasonhagleide.blogspot.com

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos