CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caderno de Assinaturas - Bailarina

Bom Dia Meninas...

Esse caderno fiz para o aniversário de 6 anos da Maria Eduarda que mora em Brasilia. A Andreia (sua mamãe) me pediu um caderno para que os convidados pudessem deixar um recadinho para a aniversariante...

O tema foi bailarina e como ela tinha visto o que eu já tinha feito para minha cunhada, me pediu um igualzinho...



E como era uma data muito especial, dei uns toquinhos a mais na produção...


Um espacinho especial para a fotinho da aniversariante...


cada página ganhou uma bailarina, para deixar mais alegre seu caderno de assinaturas!!

E nada melhor do que receber um recadinho das suas clientes, não é mesmo??
Olhem que lindo o que a Andreia me escreveu...até me emocionei!!

Querida Sabrina...


Estou realmente encantada com você... sua atenção, sua preocupação e seu carinho pelo seu trabalho são visíveis! 
AMEI o caderno, AMEI o bloquinho, AMEI a cartinha! AMEI SIMPLESMENTE TUDO!!
Desejo muito sucesso a você no que se propor a fazer. Talento você tem de sobra. O segredo para encantar as clientes também. Tomara que você fique bem rica fazendo isso...


Lindo, né?!?!
Beijinhos 






0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos