CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bienvenue à la belle Paris

Boa Noite Mon Cher...

Ai ai ai...como adoro Paris ( J'aime Paris)

E essa postagem é especial para duas grandes amigas minhas que também como eu, amam Paris...

Recentemente fiz um curso de encadernação, com diferente técnicas de miolos costurados...adorei tanto o resultado deste curso, que saí distribuindo presentes para mostrar minha mais nova arte...rsrsrs

Passeando e fuçando nas lojinhas de tecidos da minha cidade, eis que encontro um lindo e maravilhoso tecido de Paris, não tive dúvida, comprei-o na hora...e lógico que também na hora me veio a ideia de presentear essas minhas amigas com: caderno de lombada redonda (técnica que mais gostei) + tecido de Paris...

E como presente merece uma embalagem linda, decorei um envelope de kraft...




Para o envelope utilizei carimbo + carimbeira azul, para ficar do mesmo tom do tecido + emboss quente incolor...


 cadernos A6 com miolo de costura Francesa dupla e lombada redonda



Os cadernos foram feitos com papel Pólen Bold e tecido importado...
Na primeira página do caderno, para dar um toque especial, utilizei o mesmo carimbo e a mesma técnica dos envelopes!

Minhas amigas amaram os miminhos que elas ganharam, eu também adorei o resultado!!!

E vocês???

Beijos e uma ótima semana  =*

3 comentários:

Lu - Babalu

Ahhh, mas se não gostassem tinha que beliscar elas!!! kkkk Daí dava pra mim essas belezuras! Que show, Sabrina! Ficaram DIVINOS!! Assim como Paris deve ser!
Gosto tanto desse carimbo da Torre!
Viu, já fiz suas carimbadas, agora parto para separar o resto do material. Temos que começar a pensar em um lugar gostoso para fazermos a troquinha!!!
Beijos

Lü Sielskis

Que belo!!!Amei...tbm amo Paris!!!Meu sonho conhecer...rs*

Chris Macedo

Lindo......
que luxo amiga....
ficou maravilhoso esses seus caderninhos...
e esse tecidinho???? lindo demais...
Parabéns....
bjinhos

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos