CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rosa e Marrom

Bom Dia Meninas,

Aqui vai mais uma caderneta linda Rosa e Marrom que acabei de entregar!!
Amei esses botões de rozinha que aprendi esses dias nas minhas "viagens" pela net!




Essa sacola ficou um Mimo...rsrsrs!!
E vocês o que acharam???
Beijinhos

6 comentários:

Livros da Joaninha

Sabrina,estou passando para conhecer seu cantinho.
Gostei muito do que vi!
Muito bom te ter partipando do sorteio. Boa sorte!!
Amanhã já publico o resultado.
Uma ótima semana, Aninha

Salete

Que lindossssss... amei as rosinhas... me ensina?
Bjussss

Chris Macedo

amigaaaaaaaaaaaa
que lindo.....
e essas rosinhas?????
obrigada pelo pap online.....
vc é demais!
e essa sacolinha ficou um charme.....
PARABÉNS!!!!
Bjo grande

Lü Sielskis

Eu achei maravilhoso seu trablho!!!
Sabrina,obrigada pela visita em meu blog...aquelas capas plásticas encontrei apenas em uma livraria de Curitiba, tenho uma amiga que manda para mim daí...e eu deposito para ela...é uma rede de papelarias...vou ver com ela o nome e se quiser, te passo...!!!

Beijosssssss¨*

Cristiani Figueiredo

Olá,
Boa tarde!!!!
Em primeiro lugar quero dizer ameiiiiiiiiiiii esses botãozinho realmente são belos.
Onde vc comprou?
Em segundo lugar está tudo perfeito sem contar que a sacola é show vou aproveitar e liftar para mim também...kkkkkkkk
Agora em terceiro lugar quero dizer que faço parte do blog Blogueiras unidas nº 862 e também que amei cada pedacinho desse cantinho e sempre que puder pode ter certeza que estarei aqui para tomarmos um cafezinho, ou uma coquinha ou até mesmo quem sabe apenas um copinho com água.
Agradeço o prazer que tiver em estar alguns minutos em sua companhia.
Há não podia deixar de dizer que estarei lhe seguindo assim com certeza minha volta será garantida.
Adoraria tê-la no meus blogs o primeiro é Scraps Hibrido e o segundo Scraps Digital espero que goste.

http://chicasscrap.blogspot.com/
http://chicasscrapdigital.blogspot.com/

Bjos Fique na PAZ e até breve.

FATIMARTES

Olá Sabrina! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos