CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 15 de outubro de 2011

Dia do Professores 1 - Cadernetas

Boa Tarde Meninas,
Hoje vou mostrar para vocês um pedacinho das encomendas que recebi para o Dia Dos Professores...são duas cadernetas (16 X 11), simples e singelas, mas muito delicadas...rsrsrs!!







Acho que vocês puderam perceber que gosto só um "pouquinho" de rosa, né?!?! kkkk
Mil Beijinhos

4 comentários:

Raquel Wizenffat

Lindas as cadernetas... adorei... axo lindo o efeito do wire-o...deixa super delicado.... e adoro rosa... então pra mim ficou super lindo...

parabens

Luciene de Paula

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Lu C.Y. - Babalu

Oi! passei para conhecer um pouco quem posso acabar conhecendo pessoalmente, kkk. Estou na troquinha da Chris!
Seus trabalhos são lindos, adorei seu blog!
Beijos

Chris Macedo

que capricho, hein??????

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos