CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fichario + Caderneta

Olá Meninas,
Semana passada tive uma aula deliciosa com nossa querida amiga Chris Macedo "A ARTEIRA" http://christianemacedo.blogspot.com/!!! Ela é uma excelente professora, tem muita didádica e é uma super amiga...ADOREI!!
Nesta aula a Chris me ensinou a montar um fichario e uma caderneta, regados a bolinhos doces e salgados e muita conversa boa...rsrsrsrs!!!
Chris, muito obrigada pelo carinho e paciência...adorei a aulinha!!!
Gente eu AMEI este kit, espero que todas vocês gostem também!!
Beijinhos :)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Álbum Envelope

Olá Meninas,
Hoje quero mostrar para vocês o envelope que acabei de fazer. Ele pode ser feito para você dar de presente com 2 fotos ou pode também ser um convite de aniversário!!



Detalhes do envelope por dentro...




Espaço para colar as fotinhos!!

Beijinhos para todas : P

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desafio Setembro 2.011-Vejo flores em você

Galerinha passei rapidinho para falar para vocês do super DESAFIO que está acontecendo na CRAFTBOOK...e eu particularmente adoroooooo...porque AMO FLORES...então corram lá para participar também  http://craftbook.com.br/ e http://duoodesign.blogspot.com/  .

Beijinhos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cadernetas


Meninas estou apaixonada e viciada por essas cadernetas, já fiz vários modelinhos e não me canso delas!! Nestas coloquei por dentro folhas pautadas!!!
E como a primavera tá chegando é o Desafio de Setembro by Fabrise http://scrapmaniacas.blogspot.com/2011/09/desafio-de-setembro-by-fabrise.html é inspirado nesta data tão florida, cloquei estas duas cadernetas para participar do desafio no Scrap Maníacas !!!
Espero que todas gostem e participe também!!!
Beijinhos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Álbinho de Bailarina

Fiz este álbum pequenino (15 X 10) para minha sobrinha dar de presente para uma coleguinha sua do ballet...

e para mim como a embalagem é o carro chefe de qualquer presente ou encomenda, decorei essa caixinha branca (papelão) com os mesmos motivos da capa do álbum...

para finalizar decorei a primeira página do álbinho, para que a pequena bailarina possa colar uma fotinho sua!!
Meninas espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos  

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diário de Uma Gravida

Gente fiz esse diário para minha cunhada que está gravidinha de 2 meses. Ela quer anotar tudo o que está "sentindo" na sua gestação!!! Que graça, né?!?!
Bem, dividi o diário em 9 partes, sendo que cada mês eu fiz uma abertura diferente para que ela possa colocar uma fotinho da barriguinha!!!! Mas lógico que eu me esqueci de tirar foto dessas páginas...errrrrrrrrrr...vou pedir para ela me emprestar rapidinho para eu tirar as fotos e postar aqui para vocês!!!


Beijinhos :P